Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo- Lançamento do Livro

08:33

Oii pessoas lindas, tudo bem??
Desculpa a demora de posts, mas eu ando num corre corre da vida ultimamente, mas juro que passa rápido e volto a ter regularidade aqui.

Ontem eu fui no lançamento do livro da Karol Pinheiro, que aconteceu na livraria Saraiva do Shopping Sul. Daí pensei que nada mais justo que o meu primeiro post sobre livros neste blog seja sobre o dela. 


O livro da Karol é lindo! Todo cheio de ilustrações e interações e ao mesmo tempo recheado de um conteúdo lindo, com muito sentimento envolvido. É um livro encantador, super baratinho, que vale muito a pena ter em casa! 

Além dos textos maravilhosos, que tu sente que foi a Karol que escreveu mesmo o livro é cheio de páginas que você pode destacar e fazer quadrinhos, tem aqueles códigos que tu lê com o celular e aparece um conteúdo exclusivo (elas quiseram aliar o mundo da internet com o livro físico).



Mas você, caro leitor, que ainda não está familiarizado com o YouTube, deve estar se perguntando quem é essa pessoa?? Calma que eu explico!

Prazer, Karol!
Karol Pinheiro é uma menina linda, jornalista de 29 anos, trabalhou 7 anos na revista capricho, quando resolveu sair para criar seu próprio blog junto com a sua fiel escudeira, melhor amiga e sócia Mariana Nóbrega (Maqui para os íntimos). Eu conheci Karol ano passado depois que um projeto desenvolvido pela Camila Coutinho, chamado a "casa dos youtubers", onde eles ficaram 3 dias em uma casa no Rio de Janeiro gravando e colaborando entre eles. 





Foi aí que conheci esse universo paralelo chamado YouTube e muitas daquelas pessoas acompanho até hoje. Sou velha né pessoas?! Ainda sou do tempo do blog!

Anyway, depois que conheci a Karol, não larguei mais! Acompanho o blog, vejo os vídeos, acompanho as redes sociais. A Karol é uma pessoa muito inspiradora, seja pelos looks, make, ou pelos seus conselhos. Ela faz um conteúdo lindo, voltado para todas as idades, com ela eu aprendi a me maquiar, a arrumar o cabelo, a amar p&b, mas sobretudo, aprendi que se você pode sonhar você pode realizar!

Esse é o mantra da vida da Karol e tem sido o meu ultimamente, estudar pra concursos pode ser bem desmotivante as vezes, mas muitos dos vídeos dela me ajudaram a seguir em frente. (Momento filosófico...hahahaha)




O estilo da Karol eu definiria como um básico nada óbvio, bem estilosinho! Ela ama P&B, camisetas, jaqueta jeans, jeans de cintura alta, muito tênis, flats, flatforms. Ela preza muito pelo conforto, ou seja, são ótimos looks de reproduzir no dia a dia, se você quiser estar linda, estilosinha e confortável.



O cabelo ela usa normalmente babyliss com ondas soltas, ela ensina no canal dela, mas também usa liso às vezes! Bem fácil de reproduzir em casa.


No Make, bom, no dia a dia ela prefere o mais natural possível, com o côncavo marcado e um esfumado no canto externo do olho, pele leve e iluminada, ama um delineado gatinho e cílios bem marcantes, ela não usa muito contorno no Make dia, só o básico da bochecha! Ultimamente tem preferido gloss ou batom com textura aveludada (mate mas com um leve brilho).

Para noite,mas normalmente aposta em um olho mais carregado, contorno, pele sempre bem iluminada e batom poderoso. Bom, eu não sei nem definir direito (sou nova na arte de maquiar), só sei dizer que ela arrasa! Tem muitos vídeos no canal dela ensinando, não deixem de conferir e se inscrevam lá no canal dela para ficar por dentro do conteúdo maravilhoso que ela e a Maqui fazem com tanto carinho e dedicação! 




Eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente no lançamento do livro e foi tudo perfeito. Muito bem organizado, não atrasou, ela deu atenção para todas as pessoas, conversou, tirou fotos, elogiou, autografou os livros. Uma fofa! O que foi muito legal também, foi poder conhecer a Maqui (amiga e sócia da Karol), ela foi muito querida, tirou foto com as pessoas na fila e autografou livros. As duas são encantadoras, foi realmente um prazer ter podido ter esse contato, acompanho tanto elas que sinto como se fossemos amigas a séculos, é muito doido isso né?! Como a internet aproxima as pessoas de um jeito inexplicável.




A Karol é realmente maravilhosa, elogiou a minha roupa, os detalhes da minha camisa, falei do Yoshi pra ela, a Karol tem um lulu também, e ela pediu pra ver foto dele! Sério, ela é muito querida, só sei que virei mais fã ainda!



Carol conhecendo Yoshi

Karol e Cokkie
Karol e Cokie eu e Yoshi (amei tanto a foto que fiz reproduzi inspirada)


Então era isso pessoas lindas, espero que tenham gostado! Comentem aqui embaixo se vocês estão gostando e sobre quem mais vocês querem post inspiração, pode demorar um pouco porque a blogueira concurseira aqui tá atarefada ultimamente, mas juro que sai! 


Beeeijo

Tags: KAROL PINHEIRO, LIVRO KAROL PINHEIRO, LANÇAMENTO DO LIVRO KAROL PINHEIRO, TOUR DO LIVRO







Créditos das fotos: Pinterest, blog da Karol Pinheiro, instagram da Karol Pinheiro, imagens do google, Laura Fleck e Marina Klein (amiguinhas da fila, thanks girls!)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Yay adorei o post 😊😊😊 realmente foi um dia mágico e adorei de conhecer na fila ❤
    http://www.eaimorgana.com

    ResponderExcluir
  2. Yay adorei o post 😊😊😊 realmente foi um dia mágico e adorei de conhecer na fila ❤
    http://www.eaimorgana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou amiga! Também amei te conhecer, seja bem vinda ao meu blog! Beeeijo

      Excluir
  3. ela é uma amor de pessoa <3 etou louca para comprar o livro <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor mesmo Samanta e o livro, além de lindo, é ótimo! Compra que tu não vai se arrepender! beeijo

      Excluir